terça-feira, 27 de setembro de 2011

BLOG MARTINÓPOLE NET É RECOMENDADO PELO PORTAL O POVO ONLINE

Com apenas seis (6) meses de existência, recém completados neste domingo 25 de setembro, e com mais de 40 mil acessos,não poderia ganhar um presente melhor do que esse,o reconhecimento da mídia cearense,desde esta segunda-feira (26 de setembro) passamos a ser um Blog recomendado pelo portal e jornal "O Povo Online",sendo o mesmo umas das maiores mídias de informação do Nordeste,o Blog Martinópole Net passará está afiliado ao portal.
Agradecemos a confiança de todos os nossos parceiros, visitantes e leitores, que fazem desse espaço um grande veículo de informação e divulgação do que acontece na cidade  e região norte do estado do Ceará. Também agradecemos a toda equipe do grupo O POVO de Comunicação pela confiança que nos foi dada e para o diretor da rede de afiliados do portal Roberto Julião pela grande oportunidade oferecida.Desta forma nos concretizamos mais ainda, com um dos maiores blogs da região norte.

4 comentários:

  1. Parabéns Parcero, que bom que seu esforço está sendo recompensado

    ResponderExcluir
  2. Vlw Darlan,além d um grande parceiro de blog é tbm um amigo

    ResponderExcluir
  3. Parabéns!!!! Isto é fruto de muita disciplina (ao atualizar o blog diariamente), muita visão em perceber que as pessoas querem ser informdas e muita humildade em aceitar sugestões!!! Continue assim!!! Grande abraço, Ney Monte!!

    ResponderExcluir