sábado, 30 de julho de 2011

DEPOIS DE 43 DIAS, DATENA DEIXA A RECORD E DEVE VOLTAR PARA A BAND


Era realmente muito sério o descontentamento do apresentador José Luiz Datena com a Record. Tanto que, segundo o colunista Flavio Ricco, do UOL, ele iria entregar sua carta de demissão ainda nesta sexta (29). E seu destino já está definido: ele volta à Band, de acordo com dois diretores da emissora. 
Datena cumpriu apenas 43 dias de um contrato que só seria encerrado em junho de 2016, e que marca sua terceira passagem pela Record. De acordo com Ricco, a carta de rescisão foi entregue após a exibição do Cidade Alertadesta sexta.  O colunista, no entanto, não conseguiu localizar Datena para ouvir sua versão.
O clima entre o apresentador e a emissora não era bom já há algumas semanas e havia se tornado público. Depois de reclamar das frequentes mudanças de horário e quebra da rede no meio de seu programa, Datena chegou a receber uma solicitação para que não aceitasse mais pedidos de entrevista.
Band
De acordo com o UOL, a volta de Datena à Band deve acontecer rapidamente. É provável que ele retorne ao comando do Brasil Urgente, mas ainda não se sabe o que aontecerá com Luciano Faccioli, que o substituiu como apresentador do programa. A única coisa definida é que ele não será demitido. 
                                                                                                                                            

Nenhum comentário:

Postar um comentário