domingo, 29 de maio de 2011

JUIZ DETERMINA QUE PREFEITO DE MARTINÓPOLE PAGUE SALÁRIO MÍNIMO AOS SERVIDORES


O senhor juiz Dr:William concedeu aos servidores públicos de Martinópole o aumento de salário, obrigando ao prefeito de Martinópole Francisco Fontenele Viana  a pagar para todos os funcionários, inclusive os contratados um salário minimo,independente do tempo de serviço.Porém se for  descumprida a ordem da justiça, o administrador do município de Martinópole pagará multa de R$ 1000 (mil reais por dia) juntamente com o secretário de finanças que pagará R$100(cem reais por dia) respectivamente!Essa decisão é uma vitória dos funcionários públicos de Martinópole,que não recebem o salario corretamente perante a lei,isso serve não só pra Martinópole como para outras cidades que ainda não pagam corretamente os seus funcionários!!



3 comentários:

  1. Martinopolenses, benefícios estão vindo todos os meses. Salários justos é apenas um deles. Ainda falta muita coisa a ser resolvida. O prefeito e os demais gestores trabalham para o povo. Nos é que damos ordem a eles. Nós é que empregamos todos eles. É só abrimos nossos olhos e botar ordem na cidade. O nosso melhor aliado não é o prefeito e sim a oposição (seja lá quem for). Enquanto nós amaldiçoamos a oposição, ela emprega os 4 anos se dedicando a nos e os gestores não fazem nada. Só querem fazer obras e mais obras. E o povo? Mas é claro com obras eles podem ganhar (superfaturando-as) e com o povo eles só tem despesas.
    Quanto as eleições, não tenho favorito. O bom é experimentar qualquer outro (menos AT, I e F) James Bel, Dedé Frota, etc.

    Muito obrigado

    Gostei desse blog. vou sempre dar uma olhada para me informar mais sobre minha cidade, já que não moro mais nela.

    Atualmente estou em Sobral e meu nome é João Paulo A. Miranda

    Abraço!!!

    ResponderExcluir
  2. SER UM APOLÍTICO COMO DIZ BERTOLTLE BREK NAO E A MELHOR SAÍDA PARA DECIDIR O FUTURO DE NOSSO PAÍS. NEM TODOS SÃO IGUAIS ATÉ PORQUE NÃO TESTAMOS TODOS AINDA!

    ResponderExcluir
  3. ô bem feito!agora vai deixar de comer um dinheirinho q entra na conta dele todos os meses kkkkkkkkkk chupa essa!

    ResponderExcluir