terça-feira, 24 de maio de 2011

Ferrúccio Feitosa apresenta imagens do novo Castelão

No início da tarde desta terça-feira (24), o titular da Secretaria Especial da Copa (Secopa), Ferrúccio Feitosa, divulgou em seu Twitter (@ferrucciopetri) imagens em 3D que mostram como ficará o novo estádio Castelão para a Copa do Mundo de 2014. 
O Secretário já havia mencionado em entrevista ao Diário do Nordeste, na semana passada, que as obras na praça esportiva do Ceará estão bem adiantadas em relação às demais capitais do país que sediarão os jogos do mundial. 
Imagem da fachada do Castelão
Visão interna do Castelão
Visão aproximada da fachada do Castelão
Copa da Confederações 
Ferrúccio também assegurou que Fortaleza não está descartada para receber partidas válidas pela Copa das Confederações, que acontecerá em 2013 e que também é chancelada pelaFederação Internacional de Futebol (FIFA)
A Copa das Confederações terá a participação de oito equipes: a campeã da Copa do Mundo de 2010, os seis campeões continentais, além do Brasil, que tem vaga assegurada por ser o país-sede.
Gramado
De acordo com Erivan de Oliveira Medeiros, o agrônomo cearense da Ematerce, responsável para  implantar o gramado do novo estádio Castelão, o “tapete” do Gigante da Boa Vista será semelhante aos gramados dos estádios europeus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário